terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ele andou, anda e corre, grita, empurra cadeiras, quer colo mas rapidinho quer chão.
Fez um ano.
Me dá vontade de lutar.
Ir adiante.
Me perdoe por ser um processo levemente vampírico mas é assim que funciona.
Te amo incondicionalmente. Não compreendia isso.
E não acho que todos devem ter e precisam passar por isso. Minha hora é essa.
Ele me mostra as estrelinhas, literalmente, e sorri.
Eu quase choro.
Ele viu uma manequim na decoração de natal do shopping e ficou maravilhado.
Eu não entendo o que ele viu, mas dve ter sido lindo.
Te amo rapazinho.

Um comentário:

  1. Ai que lindooo!

    Não vejo a "minha" hora de passar por isso =)

    Impressionante como tudo muda né?

    A mais pura felicidade no mais simples sorriso!

    Parabéns professooor =)

    ResponderExcluir